GERENTE DE CRISE:

Gerenc-300x199

O FBI define o gerenciamento de crises como: “o processo de identificar, obter e aplicar recursos necessários à antecipação, prevenção e resolução de uma crise”. Pode ser descrito, também, como um processo racional de resolver problemas baseados em probabilidades.
A necessidade de um treinamento para gerenciamento de crises continuo para os operadores em todas as áreas da segurança pública e administração de presídios deve ser buscada e praticada incansavelmente em suas carreiras profissional, pois só assim as correções de atitudes bem como a eficácia de ações técnicas e táticas irão constituir um padrão de excelência no atendimento das ocorrências de alto risco.
Nosso curso visa proporcionar condições específicas e necessárias para o aprendizado teórico e prático da doutrina de gerenciamento de crises, viabilizando não apenas a capacitação do operacional, mas também a continuidade do treinamento anteriormente adquirido o que facilita a segurança em se trabalhar em ocorrências reais quando empregado.